AQUI ESTUDAM E TRABALHAM PESSOAS FELIZES

terça-feira, 31 de maio de 2011

Produção de texto V Fase 3ª semana de maio


COMPONENTE CURRICULAR: LÍNGUA PORTUGUESA
FASE: V
DESENVOLVIMENTO: A professora pediu que os alunos fizessem uma pequena produção de texto, com o tema: Por que estudo na EJA.
Texto produzido por uma aluna da V Fase

Escola Municipal Custódio Generoso Vieira

Título: ESTUDO NA EJA.
Eu estudava de dia, mas agora estudo a noite porque eu estou um pouco atrasada.
E como eu estou com certa idade, tenho que estudar a noite. E eu preciso passar. Imagine se eu perdesse mais um ano, seria horrível pra mim, por isso eu preciso passar e eu estou me dedicando o máximo possível. Eu adoro a minha professora porque ela me ajuda bastante. Porque ela é muito importante pra mim eu espero que as minhas notas estejam boas pra eu passar, porque se eu conseguir passar esse ano, minha mãe ficará muito feliz por mim, porque ela me ama e eu amo ela. Desejem-me sorte pra eu passar porque eu acredito que posso passar esse ano. Sem contar os meus colegas que são muito legais comigo e a minha professora também. Bom é isso só mais uma história de uma garota sonhadora e feliz que escreve sua uma história. Fim...

Dia 19 de Maio de 2011. História escrita na hora –> 20:06
Local: Laboratório de Informática da escola logo acima.
História escrita por uma aluna, que tem 15 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário